Em épocas tão agitadas e de conturbações mundiais, pouco tempo nos resta em nosso cotidiano para lembrarmos de coisas triviais e principalmente daquelas que tanto pedimos para serem realizadas. Você se recorda da última vez que fez um pedido aos céus ? Da simpatia que aprendeu no começo do ano para que os próximos 365 dias fossem promissores? Ou daquela oração que incluía um pedido?
Não devemos esquecer de algo muito importante: como atrairmos aquilo que desejamos e não esquecermos do que foi pedido e depois ainda agradecer o que foi conseguido.
É necessário estarmos sempre atentos e pedir com detalhes o que se quer, pois isso fará a diferença. Aqui uma história mitológica para ilustrar:
…..sejas tu uma deusa ou mortal amada dos deuses, por mim serás sempre reverenciada – disse Enéias à Sibila, enquanto voltavam à terra. – Quando chegar à atmosfera superior, mandarei erguer um templo em tua honra e eu mesmo oferecerei os sacrifícios. Não sou deusa – disse a Sibila -, não reclamo sacrifícios nem oferendas. Sou mortal. No entanto, se tivesse aceito o amor de Apolo, poderia ter sido imortal. Ele prometeu-me satisfazer minha vontade se eu tivesse concordado em ser sua. Tomei um punhado de areia e estendendo o braço que o segurava disse: concede-me ver tantos aniversários quantos grãos de areia há em minha mão. Infelizmente, esqueci-me de pedir a juventude perene. Também isso ele teria me concedido………….minha juventude e a força da juventude de há muito passaram. Vivi setecentos anos e, para igualar o número de grãos de areia, terei ainda de ver trezentas primaveras e trezentos outonos…….
Não importa a crença a que você pertença ou o deus que a represente, pois as necessidades humanas são muito semelhantes, o que importa é buscarmos nossa felicidade e nossa realização. Se você já criou os seus desejos para os próximos anos, ajude também o seu deus a conquistá-los e o agradeça. Aproveite para lançar novas propostas ou dar início a um projeto engavetado ou até mesmo para abandonar muitos deles, mas não se esqueça que devemos primeiramente saber bem o que se quer para a realização não ficar incompleta. Como dizem, o universo conspira a nosso favor.
Orbitando…
Excursão – A Escola Santista de Astrologia promove a excursão para o Fenômeno do Algodão (transporte e materialização através do algodão) no dia 11 de abril (sexta-feira). E também nesse dia, a astróloga Nadia Oliveira estará em Santos para atendimento de mapa astrológico karmico. Infs. (13) 3284-9714 e 3394-9714.
Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando/Jornal da Orla na TV, entrevista a advogada e terapeuta holistica Heliane de Queiroz que fala sobre “Mesa Radiônica” . O Programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TVCOM, pelo site do Jornal da Orla e através do Facebook PGM ESTRELANDO.
Fronteiras – “Novos mistérios na Ufologia” com o pesquisador Wallacy Albino é o tema do Programa Fronteiras da Ciência, apresentado por Jadir Albino, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.
Arte de Viver – A presidente Lourdinha Magalhães Ozores e a diretora Cynthia Vallejo Ozores falam sobre a Associação Prato de Sopa Monsenhor Moreira no Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30.