Música Regional

Jota Quest, Lauana Prado, Lexa, Mc Kekel e Luan Santana agitam Bertioga

21/01/2022
Divulgação

O Verão é Show Bertioga está com tudo. Jota Quest, Lauana Prado, Lexa, Mc Kekel e Luan Santana são as atrações do festival neste final de semana. Os shows acontecem na Arena de Eventos, na Entrada da Cidade. Na sexta e sábado (21 e 22/1), os portões abrem às 19h e no domingo, às 17h.

Nesta sexta, a banda Jota Quest, vai agitar o público com grandes sucessos da carreira, como “Só hoje”, “Do seu lado”, “O sol”, “Dias melhores”, “Imprevisível” e “A voz do Coração”. A abertura fica por conta do cantor bertioguense Danilo de Abreu, a partir das 21h. O sábado terá muito sertanejo e funk, com Lauana Prado, Lexa e MC Kekel. O artista “prata da casa” Tom Vieira abre a noite, a partir das 21h.

No domingo, o cantor Luan Santana sobe ao palco do festival, a partir das 21 horas, trazendo o melhor do sertanejo para Bertioga. O cantor e compositor é dono de hits como “Morena”, “Meteoro”, “Te Esperando”, entre tantos outros. O artista local Di Fernandes comanda o show de abertura, a partir das 19h.

Protocolos

Os shows são realizados seguindo protocolos sanitários. O uso de máscara é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 na compra ou troca de ingressos e na portaria do evento. A comprovação pode ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS. Atendendo à recomendação do Governo Estado e para garantir ainda mais segurança ao evento, a capacidade de ocupação da Arena foi reduzida para 60%.

Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Guichê Web , postos de vendas autorizados e na portaria do evento (sujeito a disponibilidade).

Já com o ingresso solidário, o público poderá se divertir e ajudar quem mais precisa, trocando 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo de soja pela entrada para o setor pista. As trocas podem ser realizadas em dois postos: Casa da Cultura e Vila do Bem Boraceia, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 14h. É necessário ser maior de 18 anos. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Serviço: 
Arena de Eventos – Avenida Dezenove de Maio, 1089, Centro;
Casa da Cultura – Av. Tomé de Souza, 130 – Centro;
Vila do Bem Boraceia – Avenida Henrique Arcuri, 99.