O Jabaquara ainda não venceu no Campeonato Paulista da Série A4. Depois de empatar na estreia contra o Vocem, de Assis, em 0 a 0, no Estádio Espanha, na Caneleira, o Jabuca jogou ontem à noite no Estádio Fortaleza, e foi derrotado pelo Barretos por 2 a 0.
Com o resultado, o Jabaquara está no 12º lugar na classificação geral com um ponto ganho. Na próxima quarta-feira, o Jabuca volta ao Estádio Espanha para enfrentar o União Barbarense.
O Jabaquara teve novidade no banco de reservas. O ex-atacante Rodriguinho substituiu o treinador Marcos Fabiano, que deixou a equipe por questões pessoais. Na partida deste sábado, o Jabaquara foi melhor no primeiro tempo e criou boas chances. Na melhor oportunidade,
o volante Nicolas aproveitou rebote na entrada da área e chutou forte no travessão do goleiro do Barretos.
Na etapa final, o Barretos do técnico Vilson Tadei voltou melhor e dominou a partida, mas os gols só sairam nos acréscimos.
Aos 47 minutos o zagueiro Luiz Fernando bateu forte e sem chances de defesa para o goleiro Luigy.
Curiosamente, o árbitro Vinicius Diniz de Carvalho teve que parar o jogo por mais de dez minutos. Aparentemente, um mosquito entrou no ouvido dele, que foi atendido pelo médico que estava no jogo.
Na volta do jogo, contra-ataque do Barretos e Danilo fechou o placar: 2 a 0 Barretos.
Deixe um comentário