Notícias

Três médicos são executados no Rio de Janeiro, entre eles o irmão de Sâmia Bomfim

05/10/2023
Reprodução

Diego Ralf Bomfim e mais três colegas estavam em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (5) quando foram atacados por homens armados. Diego e outros dois colegas morreram, o quarto médico foi baleado e levado para o hospital em estado grave.

Os médicos estavam na capital carioca para participar de um congresso nacional de ortopedia. Eles estavam hospedados no Windsor Hotel e não haviam recebido visitas, de acordo com o gerente do hotel. A polícia investigou o quarto dos médicos e não achou nada de relevante, o celular das vítimas foi apreendido para investigação.

Além de Diego Ralf Bomfim, os médicos Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida também foram mortos. Até o momento, ninguém foi preso.

O Presidente Lula prestou suas condolências no X, antigo Twitter. A deputada Sâmia Bomfim cobrou investigação e afirmou já ter entrado em contato com o Ministério da Justiça. Segundo ela, o irmão enchia a família de orgulho e nunca fez mal à ninguém.

*Atualização: 5/10/2023 às 16:20