Carnaval

Império da Vila celebra o néctar da vida em grande estilo

22/02/2025 Isabela Marangoni
Império da Vila celebra o néctar da vida em grande estilo | Jornal da Orla

E a festa ganhou vida na passarela Dráusio da Cruz! Encerrando com chave de ouro sua participação no Grupo de Acesso do Carnaval de Santos 2025, a escola Império da Vila trouxe um desfile que foi pura doçura e alegria.

Com mil integrantes, 13 alas vibrantes e duas alegorias de tirar o fôlego, a escola encantou a noite santista com um enredo de dar água na boca: “É Melado, É Gostoso, o Néctar da Vida!”

Com uma explosão de ritmos, a Império da Vila mergulhou na história do mel, celebrando não apenas sua doçura, mas também sua importância para a saúde, a economia e a beleza do nosso cotidiano. Cada ala celebrou o néctar que adoça nossas vidas, enquanto as alegorias brilhavam sob os holofotes.

No coração da bateria, o mestre Charuto comandava o ritmo contagiante, enquanto a rainha Adriana Santos brilhava como um verdadeiro ícone da folia. O intérprete Makumbinha, com sua voz poderosa, e o casal MS&PB, Ramon e Vivian Colombo, encantaram a todos com sua presença carismática.