Com o tema ‘Democracia Antropofágica’, a 64ª edição do ‘Festa – Festival Santista de Teatro’ prossegue até quarta-feira (7), com programação gratuita em diversos pontos da Cidade. Esta edição do evento investiga a sociedade contemporânea diante dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, especialmente voltada para a complexidade dos desafios impostos por um novo território: o mundo digital.
Nesta terça-feira (6), a programação começa às 14h, no Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), com o espetáculo ‘Sobre As Ondas’, da Trupe do Mar. Já às 20h, no Teatro de Arena Rosinha Mastrangelo (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), estará em cartaz ‘Sou Mulher e Não Serei Outra Coisa’, da Cia. Bornal de Bugigangas, de Assis (SP).
E tem mais: às 21h30, o grupo U[Z]ina Coletiva, de São Vicente (SP), apresenta o espetáculo de rua ‘Origem Cuipataã – Andarilhas de Uma Grande Estrada’, com ponto de partida na Rua XV de Novembro, no Centro Histórico. Ainda no mesmo local, às 22h30, acontece a festa ‘A Praça É Nossa’.