Cultura Teatro

‘Casamento de Sangue em Santos’ terá duas sessões no Teatro Guarany

24/11/2021
Divulgação

Novo espetáculo do Grupo Tescom, ‘Casamento de Sangue em Santos’ terá duas sessões no domingo (28/11), às 18 horas e às 20h30, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, s/nº, Centro). Com classificação indicativa 14 anos, interessados em assistir ao espetáculo podem pagar via PIX ao Tescom (chave: 13-99111-0722), e enviar o comprovante. Ingressos a R$ 10.

A peça conta com o diretor convidado Nelson Baskerville. Inspirada em ‘Bodas de Sangue’, de García Lorca, trata-se de livre adaptação de Nelson, Alex Felix, Marcelo Marinho e Ronaldo Fernandes. No dia anterior, às 18 horas, ocorrerá gratuitamente roda de conversa com Nelson, seguida de exibição de minidocumentário sobre a obra.

A programação compõe a mostra Fescete – Continuidade e Expansão. Na sexta-feira (26/11), haverá cenas que se destacaram no Fescete – Festival de Cenas Teatrais, terão sessão a partir das 19 horas, no Teatro Rosinha Mastrângelo, enquanto às 21 horas, a Cia Trilha de Teatro monta a peça ‘Benjamin – O Filho da Felicidade’ no Teatro Guarany.

Protocolos sanitários
O público deverá usar máscara respiratória, e, acima de 12 anos, levar documento de identidade original com foto seguido de comprovante de vacinação completo ou passaporte de vacinação digital, ou então ter tomado, ao menos, uma dose da vacina e apresentar um teste de validade de 24 horas (tipo PCR) a 48 horas (testes de antígeno).