No dia em que o mundo do futebol parou para ver a apresentação do ídolo Neymar na Vila Belmiro Santos, a cidade de Santos viu uma feliz coincidência que só os deuses do futebol poderiam proporcionar. Alguns quilômetros de distância da Vila Belmiro, a visita de um outro craque da dimensão dos maiores jogadores de todos os tempos no futebol mundial. Isso mesmo, Roberto Rivellino veio a Santos encontrar os amigos de uma vida inteira. A foto do nosso repórter-fotográfico Fernando Yokota mostra uma seleção da melhor geração que o Brasil já teve. Imagine quanto seria o valor desses jogadores hoje em dia.
Os tricampeões do mundo, Clodoaldo e Rivellino, os habilidosos pontas Manoel Maria e Marcos, revelado pelo Jabaquara. Junto com eles o meia Elano, campeão brasileiro de 2002 e 2004 pelo Santos. E qual seria o assunto desses jogadores históricos enquanto saboreavam os deliciosos da culinária santista? Só poderia ser a volta de Neymar.
Rivellino, o gênio que herdou a camisa 10 de Pelé na Seleção Brasileira, se empolga ao falar do eterno menino da Vila: “Fico muito feliz com o Neymar voltando. Já faz uns 15 anos que ele surgiu. Na minha opinião foi o último jogador fantástico, diferenciado que apareceu no futebol brasileiro. Depois dele não apareceu mais ninguém. Tomara Deus que ele esteja bem fisicamente. Se prepare bem. Esteja motivado porque nós precisamos muito dele na Seleção Brasileira. O importante é ele estar aqui. Torço para que ele esteja bem e volte a jogar aquele futebol maravilhoso”.
Clodoaldo concorda com o amigo-irmão: “Receber o Rivellino aqui num dia histórico da volta do nosso querido Neymar. Vai ser uma data para a gente lembrar sempre”.
Outro convidado deste almoço especial foi Edu, o gênio da ponta-esquerda, que também é fã de Neymar. “Nós sabemos que ele é maravilhoso. É um dos melhores jogadores do mundo. A volta dele é benéfica para o futebol brasileiro. Torço para ele mostrar aquele futebol bonito do início de carreira”. O ex-meia Elano que foi campeão com Neymar da Libertadores de 2011 pelo Santos também comemorou o retorno do amigo. “Ele mesmo disse que está voltando para casa. É um cara que potencializa tudo. A gente torce para que tudo corra bem, porque o Neymar bem, a Seleção também vai bem”.
Deixe um comentário