Comportamento

A Kombi-Casa com nome de cantora que abriga estudante em Santos

23/02/2022
Reprodução

Morar numa Kombi parece ser um tanto inusitado, não? Afinal, o veículo não é dos maiores mesmo que conte com um espaço generoso. Mas isso não foi um problema para Matheus Parize, o jovem de 20 anos que realizou o sonho de morar em uma Kombi amarela.

Apelidada de Joelma, o veículo-casa de Matheus conta com banheiro, cama, climatizador à base de água, geladeira e todo o suporte elétrico necessário com tomadas, adaptadores e entradas USB.

“Não tenho problemas. Em relação ao banheiro, tenho uma privada que é abastecida por um liquido especial – que pode ser comprado facilmente na internet -, tem luminária LED, uma geladeira de caminhão. Sobre a cama, é um sofá-cama que já comportou até 4 pessoas de forma tranquila.”, afirma o estudante.

Todo o espaçamento da Joelma é bem aproveitado, com diversas gavetas e compartimentos para guardar as comidas e itens de higiene pessoal, por exemplo.

“Sobre o banho, algo que me perguntam bastante. Eu uso uma piscina de criança, monto uma estrutura de lona e fica tipo um box de banho aqui dentro. Eu conecto essa mangueira na bomba d’água da kombi e como a mangueira oferece mais de 10 tipos de jato, eu posso aproveitar de todas as formas”, comenta com bom humor.

“Eu não passo perrengue nenhum, aqui é minha casinha”, finaliza.