Clara Monforte

A iluminação

03/06/2022
Photoangel/Freepik

Iluminação não é apenas a luz que clareia os espaços, quando acionamos apenas um botão, tampouco é somente o brilho das estrelas e a claridade do Sol. A iluminação faz também com que nos conscientizemos de que somos seres de luz própria. Vivermos no aqui e agora é o melhor caminho para sermos felizes e irradiarmos luz. Quem conhece a si mesmo é iluminado.

Outro sentimento que ilumina nosso coração é a fé que nos faz enxergar o positivo, mesmo quando tudo parece obscuro.

O coração não envelhece. Basta um carinho, um abraço e tudo nele se ilumina e aquece.

Sim, somos seres de luz e todos nós nascemos iluminados. Por vezes, são necessários anos a fio para adquirirmos essa percepção. Não importa. Temos a vida inteira e o que vale é descobrirmos, independente do quanto demorarmos. No momento em que conseguirmos iluminar nosso interior, seremos eternos seres especiais.

Dose certa

Vem aí a ACAUSA WINE, de volta graças ao final do período pandêmico, dia 22 de junho, no Sheraton Hotel, no Praiamar Corporate. Contando, o atuante Gugu Barbosa.

ANA LÚCIA MOURE SIMÃO CURY recebe amigas, para comemorar idade nova entre Luluzinhas, dia 25 de junho, às 16h00, no salão de festas do prédio Jacarandá.

“Feijão, Samba e Solidariedade”, promoção Rotary Club de Santos, um bom programa para dia 12, no Clube de Regatas Vasco da Gama, a partir das 12h00, com show do EDShow.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.