Clara Monforte

A conexão

10/06/2022
Depositphotos

Estamos todos conectados através de uma teia invisível. Às vezes, a conexão surge tão rapidamente entre as pessoas que a intimidade brota, parecendo que se conhecem desde sempre.

Intimidade, no sentido de se sentir à vontade ou ter abertura com determinadas pessoas de uma forma tão especial que transcende a área sexual, até porque atrações físicas são comuns e conexões mentais são raras. Independente da distância ou proximidade, tem gente que nos faz bem e nem por perto está. De longe, transmitem tão boas energias que geram, para nós, momentos maravilhosos. Isso é sintonia de almas, relativa à teia em que vivemos.

Somos criaturas humanas interligadas, desta ou de outras vidas! O modo de nos relacionarmos é o que sustenta uma forte conexão com o outro.

O segredo é estarmos atentos à essa conexão, observando os sinais, através da natureza, que nos transmite paz interior; da música, que é a melhor conexão entre o corpo e a alma e especialmente da fé, ligação sobrenatural com o invisível.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.