Esportes

Inscrições para torneio inédito de futmesa em Santos terminam nesta quinta

11/11/2021
Inscrições para torneio inédito de futmesa em Santos terminam nesta quinta | Jornal da Orla

As inscrições para o 1º Torneio Cidade de Santos de Futmesa terminam nesta quinta-feira (11). O evento, inédito no Município, acontece no sábado (13), a partir das 9h, na Praça Mauá, Centro Histórico de Santos.

 

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no evento, que também oferecerá premiação com troféus e medalhas, além da camiseta oficial da competição. Para participar, basta ter mais de 10 anos (crianças devem estar acompanhadas do responsável legal). Moradores de outras cidades também podem participar do torneio.

 

INSCRIÇÃO
Para se inscrever, os atletas devem comparecer ao 1º andar da Secretaria de Esportes (Semes), localizada no Centro Esportivo e Recreativo Rebouças (Praça Rebouças s/nº, Ponta da Praia), das 9h às 12h ou das 14h às 17h, portando documento de identidade (original e cópia) e 1 quilo de alimento não perecível.

 

Na sexta-feira (12), caso não chova, serão armadas mesas na Praça Mauá para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o esporte, contou o secretário de Esportes, Gelásio Ayres Fernandes Jr.

 

“Vamos oferecer, além dos equipamentos, a orientação de instrutores para abrir o espaço não só para quem estiver passando pelo Centro Histórico e quiser bater uma bolinha, como também para aqueles que tiverem curiosidade e quiserem ir ao Centro para aprender um pouco sobre esse esporte,  que está ganhando cada vez mais adeptos", disse Gelásio.

 

Queremos ver a Praça Mauá lotada novamente. O esporte tem levado ainda mais vida e alegria pro Centro Histórico”, completou.