Clara Monforte

Oscar Magrini apagou 60 velinhas entre amigos em Santos

17/09/2021
Oscar Magrini apagou 60 velinhas entre amigos em Santos | Jornal da Orla

O talentoso ator OSCAR MAGRINI, sempre animado, apagou 60 velinhas, entre alguns amigos, no Manuia Café. Foi uma agradável reunião, onde o bate-papo rolou solto.


CELLULA MATER ELLA na SHAPE II

CARLOS EDUARDO PIRES DE CAMPOS, sempre empreendendo, inaugurou mais uma unidade do laboratório CM, num charmoso espaço, na Shape II, agora com atendimento exclusivo para mulheres,  aliando beleza e saúde. Com ele, sua irmã, FÁTIMA PIRES DE CAMPOS


BEM VINDA PRIMAVERA!

Como não comentar a proximidade da chegada da estação mais esperada do ano? Impossível! A primavera é um recado da natureza para nós: “é tempo de renascer”. Deixemos, então, que a vida faça conosco o que a primavera faz com as flores…mais cores, mais perfume, mais emoção, mais alegria e…mais amor.

Não temos como impedir a primavera de colorir nossos olhares e também…não queremos. Isto é fato. Essa belíssima estação é um agradável estado de espírito em que nos abrimos para coisas novas.

Até aqueles que não suportam o clima gelado e, por vezes, triste do inverno têm que admitir que se ele não existisse, a primavera não seria tão agradável. Da mesma forma que se algumas vezes não experimentássemos as desilusões, as coisas boas não seriam tão saboreadas. A vida é assim…com altos e baixos para não esquecermos de valorizar todos os momentos.

Assim, ao semearmos bons pensamentos, cultivarmos boas energias, desprezarmos o negativismo e ao termos gratidão nossa alma se colorirá e nossos dias serão uma eterna primavera.