Três bancos fiscalizados em Cubatão no início desta semana foram multados em R$ 5.000 cada por irregularidades no atendimento ao cliente. O Banco do Brasil e o Santander foram autuados por excederem o tempo razoável de atendimento nos caixas, que deve ser de 15 minutos em dias normais, conforme lei municipal. Já a Caixa Econômica Federal foi multada por não disponibilizar senhas numéricas de atendimento com o registro do horário de chegada do cliente e o efetivo atendimento nos caixas.
Notícias relacionadas
Leilão do Túnel Santos-Guarujá é adiado para 5 de setembro
O Governo de São Paulo e o Ministério de Portos e Aeroportos (MPor) adiaram o...
Usuários do Passe Livre passam a ser atendidos no Poupatempo em Guarujá
A partir desta segunda-feira (12), o atendimento aos usuários do Passe Livre de Guarujá passará...
Temporais prosseguem no outono, afirma especialista
O alerta para temporais que iriam atingir a Baixada Santista nos últimos dias da última...
PG prepara Corpus Christi com foco na sustentabilidade
A Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande deu início aos preparativos para a...
Deixe um comentário