A tradicional Festa do Morango no Guarujá chega em sua 15° edição. O evento acontece de 29 de junho até 29 de julho no Shopping Russi (Av. Miguel Stefano, 1739, Praia da Enseada) com entrada gratuita. O funcionamento será de domingo à quinta das 14h às 22h, e segunda e sábado das 14h à meia-noite.
A atração será com pé na areia, música ao vivo, e uma variedade de pratos que levam o ingrediente principal da festa: o morango. Além de outras diversas opções de alimentação, desde churrasco, pizza, caranguejo, marisco, petiscos de boteco, refeições por quilo, até comida japonesa.
Foto: Divulgação
As famílias e casais poderão desfrutar também da tradicional feirinha de artesanato da Enseada, que este ano, contará com mais de 100 estandes, repletos de opções de produtos. Haverá playground para as crianças, com diversas opções de brinquedos e brincadeiras. A música ao vivo fica por conta de Fábio Jorge Inconcert, todos os dias, a partir das 19h.
Mais informações: (13) 3351-8778.
Deixe um comentário