A chegada do inverno é uma chance de aquecer os dias de alguém com uma boa ação. Esta é a intenção da Carreata do Agasalho, que chega a São Vicente neste domingo (24), percorrendo várias vias da cidade, a partir das 9h. Podem ser doados casacos, calças, meias, cachecóis, mantas e cobertores em bom estado.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade da cidade, Andrea Gouvêa, destaca a importância do gesto solidário com a chegada do frio. “É sempre bom ressaltar como é fácil ajudar os mais necessitados. Essa parceria entre o Fundo Social e a Cruz Vermelha vai esquentar o inverno de alguém”, comemora.
Itinerário
Concentração no Colégio Notre Dame (Rua Coronel Pinto Novaes); Av. Manoel da Nóbrega; Av. Ayrton Senna da Silva; Av. Marechal Deodoro; Praça da Bandeira; Av. Presidente Wilson; Av. Manoel da Nóbrega; Av. Saldanha da Gama; Rua Pero Corrêa; Av. Presidente Wilson; Rua Rangel Pestana; Av. Antônio Rodrigues; Av. Embaixador Pedro de Toledo; Praça Vinte e Dois de Janeiro; Rua Padre Anchieta; Av. Quintino Bocaiuva; Rua Freitas Guimarães; Rua Pero Correa, e Rua Coronel Pinto Novaes.
Deixe um comentário