Clientes da Sabesp com contas em atraso têm nova oportunidade de negociar os débitos em condições especiais de parcelamento, que podem chegar a até 24 prestações – ou seja, dois anos de prazo. A companhia está comunicando os consumidores residenciais, comerciais, industriais ou de uso misto por carta, indicando os locais de negociação.
Os comunicados contêm um extrato atualizado da dívida e um código de barras para pagamentos à vista. Já os parcelamentos mais flexíveis devem ser negociados exclusivamente em um dos postos autorizados para esta ação (confira endereços e horários de atendimento abaixo).
É importante que os moradores que receberem o aviso da companhia se atentem ao prazo de pagamento e comparecimento ao balcão de atendimento, para evitar corte no fornecimento de água.
Para facilitar o atendimento o cliente deve estar com os documentos pessoais, pelo menos uma conta de água, um comprovante de vínculo com o imóvel em questão (IPTU, por exemplo) e, de preferência, a carta emitida pela Sabesp. Em caso de empresa, deve também levar CNPJ e contrato social e/ou estatuto social.
Outras informações ou esclarecimento de dúvidas pelo telefone 0800 771 0115. A ligação é gratuita.
Endereços de atendimento
Santos: Rua Lowdes, 326, Vila Mathias.
Atende clientes de Santos, São Vicente e Cubatão.
Guarujá: Rua Quintino Bocaiuva, 67, Sala 21, Centro.
Atende clientes de Guarujá (Vicente de Carvalho) e Bertioga.
Praia Grande: Rua Roberto Shoji, 449, Boqueirão.
Atende clientes de Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.
*As agências funcionam de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.
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