Mundo Pet

Guarujá terá feira de adoção de animais nesta sexta-feira (7)

05/04/2017
Guarujá terá feira de adoção de animais nesta sexta-feira (7) | Jornal da Orla
A Secretaria de Saúde de Guarujá, por meio do Centro de Controle de Zoonoses realiza uma feira de doação de animais na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, nesta sexta-feira (7), das 10h às 16h. Para adotar um ‘pet’ é necessário estar munido de documentos como comprovante de residência e RG. É preciso ter no mínimo 18 anos para a retirada do bichinho.
 
Serão cerca de 30 animais, entre gatos e cachorros, disponíveis para adoção. Todos castrados, com exceção aos que ainda não completaram 4 meses de idade – faixa etária miníma para receber o tratamento. Caso o munícipe adote um animal com essa idade, o mesmo receberá um vale, o que garantirá a operação para quando o animal puder recebê-la.
 
O interessado deve ter em mãos uma coleira com guia ou uma caixinha de transporte, para transportar o animal com mais segurança e comodidade. 
 
Serviço:
A adoção também pode ser feita no Canil Municipal, na Rua Maria Lídia Rêgo Lima, 301, no Jardim Conceiçãozinha. O local funciona de segundas a sexta-feira, das 9 às 11h e das 13h às 16h, respectivamente.