Entre as entradas, destaque para o Trio de Causas Peruanas (madalenas de purê de batata inglesa, batata doce roxa e batata doce recheadas de abacate, cobertas com siri, camarão e polvo, regadas ao molho huancaína) e o polvo com vinagrete. Mas há também a calabresa flambada na cachaça (calabresa fresca em rodelas, flambada na cachaça envelhecida, servida sobre cama de agrião e tomate) e a pipoquinha de camarão (camarão sete barbas a dorê, servido com molho tártaro).
Boas opções de pratos principais são o arroz negro de frutos do mar com filé de Cambucu (arroz negro, lula, camarão e marisco cozidos no vinho branco, servido com filet de Cambucu) (foto) e o interessante Terra e Mar (contra filet alto de gado 100% Angus grelhado, gratinado com creme de queijos e camarão rosa, servido com batata recheada de cream cheese e presunto parma crocante).
O cardápio inclui também hambúrgueres, com destaque para o Black Angus (100% Angus, com bacon, mussarela, alface, tomate e cebola roxa, servido no pão com gergelim, acompanhado de maionese verde e batata frita). Para quem não curte carne bovina, a opção é o hambúrguer de salmão (salmão em crosta de gergelim com molho de wasabi, cream cheese e cebola no shoyu, servido no pão australiano; acompanha mix de folhas).
Para beber, além de refrigerantes e sucos, há um ótimo chope Stella Artois, corretamente tirado. Mas as boas surpresas são os drinks concebidos pelo barman Sérgio Senópoli. Entre eles, o Negrini (cachaça envelhecida, xarope de rapadura, caldo de cana e suco de limão).
Na sobremesa, a casa aposta no crumble de banana com sorvete de creme e na torta de ganache com limão siciliano, entre outras.