Um dos ícones da Jovem Guarda, Jerry Adriani é a atração que a Memorial Necrópole Ecumênica, de Santos, programou para homenagear o Dia dos Pais, no domingo, 14 de agosto. Com sua bela voz e estilo romântico, ele se apresentará às 19 horas, acompanhado de sua banda.
Faz mais de seis anos que não Jerry não se apresenta nas cidades da Baixada Santista. “Sempre fui recebido com muito carinho pelos santistas, é sei que desta vez não será diferente”, afirmou.
Será a primeira vez que estará se apresentando numa necrópole. “Não conhecia o Memorial e fiquei surpreso ao saber que se trata do ‘cemitério mais alto do mundo’ e também pelo trabalho que realiza nas áreas do esporte, cultura e social”, comentou o ídolo da Jovem Guarda: “O dia dos pais sempre será uma data especial para todos nós. Fico feliz em fazer um show nesta data, podendo assim homenagear todos os pais, inclusive o meu”.
Neste retorno ao público santista, Jerry preparou um repertório variado, partindo de sucessos italianos, como “Amore scusami” e “Volare”, recordando clássicos da Jovem Guarda, do tipo “Doce, doce amor”, “Festa de arromba”, “Rua Augusta”, “Vem quente que estou fervendo”, e reverenciando o pop brasileiro, com “Será” e “Monte Castelo”, de Renato Russo.
O programa festivo na Memorial terá início às 11 horas com missa celebrada pelo frei Rozântimo Antunes Costa, do Santuário Santo Antônio do Valongo, acompanhado de Célio Peres e banda.
A agenda da tarde começa às 16h30 com missa celebrada pelo monsenhor Francisco Leite, o padre Chiquinho, da Igreja São Judas Tadeu, acompanhado pelo Coral Magna Vox; às 17h30, haverá exibição de Djalma Sperandéo, cover de Tim Maia, e banda, com “Tributo a Tim Maia”. E, às 19 horas, as comemorações serão encerradas com Jerry Adriani e banda.
Toda a programação tem entrada gratuita e acontecerá nos jardins da necrópole. Em caso de chuva, há locais cobertos.
Deixe um comentário