Notícias

Tributo a Emílio Santiago é atração no Coliseu

21/07/2016Da Redação
Tributo a Emílio Santiago é atração no Coliseu | Jornal da Orla
Ocorre dia 31 de julho (domingo), a partir das 19h, o show “Um Canto pra Emílio Santiago”, no Teatro Coliseu, localizado à Rua Amador Bueno, 237, Centro, Santos. O concerto que tem à frente Fernando Lauria, que já tocou com nomes como Jair Oliveira, e conta com a participação mais do que especial do cantor Agnaldo Rayol.
 
O projeto que conta com o patrocínio da Wheaton Brasil Vidros, que é líder nacional no fornecimento de embalagens de vidro para os segmentos de Perfumaria e Cosméticos e Farmacêutico, vai circular pelo estado de SP e promove um tributo a um dos mais célebres interpretes que nosso pais já teve: Emílio Santiago. 
 
“Emílio Santiago foi um artista plural. Passeou como ninguém pelo repertório da MPB, da bossa nova aos sambas enredo, com um timbre de voz único e uma divisão rítmica que se tornaram marca registrada de sua carreira”, explica Fernando Lauria o motivo de sua homenagem. “Deixou um legado para o cenário musical brasileiro que não se pode negar e que deve ser mantido vivo em compartilhado com as novas gerações”, complementa.
 
“Um Canto Para Emílio Santiago” apresentará uma releitura da obra deste artista, com seus maiores sucessos em uma roupagem nova e moderna, tornado acessível a todos os públicos a valorização de um dos maiores intérpretes de nossa música popular. Serão várias apresentações e, Fernando Lauria preparou, para cada uma delas, uma participação especial. 
 
As exibições, que possuem valores populares (R$ 20 inteira e R$ 10 meia),  tem aprovação da Secretaria de Estado da Cultura, dentro do Programa de Ação Cultural (ProAC), produção assinada pela Operé Produções Artísticas e patrocínio da Wheaton Brasil Vidros. 
 
“Este projeto visa apresentar, resgatar e revitalizar a obra deste grande artista de nossa música. Será um show recheado de emoções, todo o repertório foi escolhido com muito carinho.”, finaliza. 
 
Serviço: 
Fernando Lauria em “Um Canto Para Emílio Santiago”
Participação Especial: Agnaldo Rayol
Data: 31/07/2016 (Domingo) – Horário: 19h
Local: Teatro Coliseu – Rua Amador Bueno, 237, Centro, Santos/SP
Ingressos: www.compreingressos.com