Em tempos de impeachment, a modelo Milena Teixeira, mulher do ministro do Turismo, Alessandro Golombiewski Teixeira, roubou a cena em Brasília ao fazer um ensaio fotográfico no gabinete do maridão. Vencedora do concurso Miss Bumbum em Miami, EUA, a primeira dama do turismo nacional já havia posado de biquíni e faixa presidencial em frente do Congresso, há três anos.
O amor é lindo!
O ensaio fotográfico no gabinete do ministro ganhou enorme repercussão e logo se transformou num dos principais assuntos em Brasília e nas redes sociais. O ministro proibiu a mulher de dar entrevistas, mas, por intermédio de sua assessoria de imprensa, Milena afirmou: “Tô indignada com a falta de ética e de respeito das pessoas. Pegaram um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão felizes e transformaram em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade”. Milena aproveitou para se declarar “a primeira-dama mais bonita do governo”.
Para mostrar que o amor é lindo, Milena postou foto beijando o maridão no ministério.
Juiz Moro é homenageado em Nova York
![](http://www.jornaldaorla.com.br/wp-content/uploads/editor/images/13102698_1575517682739915_8120800098698335313_n.jpg)
O juiz Sérgio Moro recebeu terça-feira (26), em Nova York, uma homenagem da revista “Time”. Ele foi apontado como uma das 100 personalidades mais influentes do mundo por sua atuação na Operação Lava Jato, que botou no xilindró alguns dos corruptos mais poderosos do país. Moro é o único brasileiro da lista.
O juiz agradeceu a homenagem e disse que ela representa uma “honra para a instituição (Poder Judiciário) e o reconhecimento de que o Brasil adota passos importantes no combate à corrupção”.
Deixe um comentário