Santos

Unidades da 2ª fase do Caneleira 4 serão entregues no próximo mês

25/11/2015 Da Redação
Unidades da 2ª fase do Caneleira 4 serão entregues no próximo mês | Jornal da Orla
No próximo mês, a Cohab Santista entregará mais uma fase do Conjunto Caneleira 4. Desta vez, 120 famílias das 320 cadastradas nos programas municipais serão contempladas pelo projeto. Os beneficiados já estão sendo convocados para atualização cadastral.

Em fase de acabamento, a obra passa por serviços na área externa, como reparo da pintura, revestimento, iluminação e sinalização de solo do conjunto habitacional. Divididas em oito blocos, as unidades têm aproximadamente 50 m², dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. 

Nesta quarta-feira (25), o andamento dos serviços foi conferido pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa. “Vamos entregar as unidades para que as famílias tenham um bom lugar para viver e possam realmente constituir o seu lar, com espaço de lazer e integração”, disse.  
 
Famílias
Paralelamente à obra, a Cohab tem convocado pelo Diário Oficial as famílias cadastradas no programa social para atualização cadastral. O objetivo é garantir que os critérios de seleção sejam obedecidos. Apenas a partir desta etapa poderão ser marcadas as reuniões com os novos moradores para informar sobre o andamento e a entrega da obra, além de definir a ordem de distribuição dos apartamentos.
 
Unidades entregues
Cento e sessenta unidades do Caneleira 4 já foram entregues na primeira fase do projeto, em dezembro do ano passado. Localizado na Rua Ângelo Martins Meleiro, 259, o conjunto terá total de 680 apartamentos, resultado de parceria com o Ministério das Cidades, por meio do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social, no valor de R$ 73 milhões.