Notícias

Jardim Botânico tem aula de dança e peça teatral no sábado

18/11/2015Da Redação
Jardim Botânico tem aula de dança e peça teatral no sábado | Jornal da Orla
O sábado será com atividades gratuitas para todas as idades no Jardim Botânico Chico Mendes, na Zona Noroeste. É o Programa Natureza em Arte, desenvolvido pela equipe de educação ambiental do parque, ligado à Secretaria do Meio Ambiente (Semam).

As atividades começam às 15h, com a peça teatral Doce ou Salgado, do Grupo Coletivo Sanatório Geral. Voltada ao público infanto-juvenil, se integra à Semana da Consciência Negra e enfoca temas como discriminação, preconceito e a distinção de cor ou gênero.

Às 16h, haverá apresentação dos alunos de dança do mestre Galdino. Em seguida, aula de samba-rock, aberta ao público, com discotecagem do DJ Marcelo Duarte, com grande baile ao ar livre. Os eventos acontecem nas proximidades do Cubo Cultural.
 
SERVIÇO
Programa Natureza em Arte
15h às 16h30
Jardim Botânico Chico Mendes – Rua João Fraccaroli s/nº