“Estamos muito felizes por mais este título metropolitano do Grandão, por ser em casa e, principalmente, por ele ser cria nossa desde 2001, ainda da categoria júnior, e todos estes anos se mostrando um atleta muito profissional e regular. É difícil você falar de uma temporada ruim dele”, comemorou o diretor técnico da equipe, Cláudio Diegues.
“Nas meninas, a vitória da Wellyda caracteriza o apoio de nossa equipe ao feminino e na aposta de novos valores do esporte”, complementou o treinador, no comando do grupo desde a sua formação, em 2000.
Na prova de domingo, Grandão chegou a estar na fuga, mas depois apenas administrou o resultado, chegando na confortável oitava colocação e comemorando o triunfo. A conquista foi dedicada à família. “Há muito tempo eles queriam esse título. Dão total apoio, acompanham minhas provas e vim determinado, doido para erguer esse troféu. Fico feliz por garantir mais um título para a minha equipe e aqui na minha região”, festejou Grandão, que este ano já havia sido o grande nome do Brasileiro de Pista.
Já na disputa feminina, Wellyda não quis correr riscos e abriu fuga com a companheira de time, Camila Coelho, para vencer a etapa. Recentemente, Ana Paula Polegatch também colocou a equipe feminina no alto do pódio com o título da Copa América e Lauro Chaman faturou o título paulista de resistência, mostrando grande versatilidade, depois de ter garantido três medalhas nos Jogos Parapanamericanos de Toronto, no Canadá.
Deixe um comentário