Formado por Caio Del Lucchesi (vocal), Danilove (guitarra base), Yan Cambiucci (guitarra solo), Erick Ajifu (baixo) e Heittor Jabbur (bateria), o grupo se destacou entre mais de dez mil bandas de todo o Brasil e venceram o concurso Batalhas de Bandas Pepsi by Pleimo. Foram precisos 116 mil votos, vários dias de muita ansiedade e apenas uma ligação para fazer o sonho de adolescência se tornar realidade.
“Estávamos tristes porque tínhamos disputado uma competição e ficamos em terceiro lugar. A banda estava desanimada pelo que ocorreu. De repente, eu estava em casa, tocou o meu telefone e o pessoal que cuida do palco do Rock in Rio perguntou se a banda tinha interesse em participar. Foi totalmente inesperado, não tínhamos ideia de que um dia poderia acontecer isso”, disse o vocalista Del.
Representação
Para Del, a oportunidade mostra uma versatilidade na música e na cultura da cidade, já que a banda foge dos padrões de preferência dos santistas. Contudo, o fato de ser considerado “diferente” não é um problema para os integrantes, que chamam a atenção por onde passam com o visual rock’n’roll.
“A banda deu muita sorte de cair justamente no dia em que vão ter atrações que influenciaram diretamente a formação da Erodelia, como o Metallica e Motley Crüe. Eu estou ansioso pra fazer um grande show, marcar presença para as pessoas que estão assistindo, mas também para curtir. Qual é a porcentagem de pessoas no mundo que podem dizer que estão indo para o seu primeiro Rock in Rio? Eu estou indo no meu primeiro Rock in Rio para tocar!”
Deixe um comentário