Na sexta-feira (25), às 21h, o Mendes Convention Center recebe o show “Amizade Verdadeira”, de Sérgio Reis e Renato Teixeira. O repertório será composto por música sertaneja de raiz e promete emocionar o público. Em entrevista ao Jornal da Orla, Sérgio fala de amizade e a ascensão dos sertanejos no certame musical.
A essência da turnê é a amizade. Como é a relação entre você e Renato e como selecionaram as canções para a turnê, dentre obras de tantos amigos e sucessos consagrados?
Sérgio Reis – O Renato é praticamente um irmão pra mim. Somos amigos há muito tempo. Nossa relação vai muito além do profissional, é amizade mesmo. Para o repertório, foi feita uma pesquisa para selecionar as canções mais marcantes para a cultura caipira. Com base nisso, demos uma nova roupagem às músicas selecionadas a fim de alcançar um público mais jovem.
O sucesso da música sertaneja atual é inegável. O que você pensa a respeito desse “boom” de novos cantores e dessa nova música sertaneja que congrega instrumentos de outros gêneros? Quem você destaca dessa nova “safra”?
Sérgio Reis – Acredito que o mais importante é fazer o que a gente gosta. É gostoso de ver essa juventude cantando e tocando esse “novo” sertanejo. Além disso, muitas duplas dessa nova geração têm bastante qualidade e um repertório de se admirar. Sou um grande fã do João Carreiro, por exemplo.
O que o público pode esperar do show em Santos?
Sérgio Reis – Muita música boa.
Serviço:
Show Sérgio Reis e Renato Teixeira – Amizade Verdadeira – Sexta-feira (25), às 21h, no Mendes Convention Center (Avenida General Francisco Glicério, 206, Campo Grande). Ingressos: de R$ 80 a R$ 160. Informações: 4062-0027.
Deixe um comentário