Santos

Chuvas: CET reforça monitoramento de cruzamentos

27/08/2015 Da Redação
Chuvas: CET reforça monitoramento de cruzamentos | Jornal da Orla
Por conta da chuva e dos fortes ventos que atingiram a região da Baixada Santista na madrugada de quinta-feira (27) e que se estenderam durante todo o dia, a CET-Santos precisou reforçar os serviços de monitoramento e operação nas vias públicas. 27 cruzamentos tiveram problemas.
 
A grande maioria dos equipamentos ficou apagada por falta de energia ou entrou em sistema piscante. As principais vias afetadas foram: Av. Nossa Senhora de Fátima, Av. Ana Costa, Av. Washington Luis, Av. Pinheiro Machado, R. Senador Feijó, Av. Afonso Pena e Orla.
 
A CET também prestou apoio à Defesa Civil, com o bloqueio de sete vias onde houve queda de árvore. Na Rua Olavo Bilac, no bairro da Pompeia, houve queda de tapume de um edifício em construção, e a via ficou fechada para o tráfego de veículos, entre a orla e a R. Floriano Peixoto.
 
Em cada uma das vias foi posicionado um operador de tráfego para organizar o tráfego, totalizando 34 colaboradores nas ruas, além de outros seis dando apoio na Central de Controle Operacional.