Giovanna Lara de Freitas, a amazona de Cubatão, subiu novamente ao pódio neste final de semana. A jovem de apenas 14 anos competiu representando o estado de São Paulo na seletiva para o Sul Americano de Hipismo, realizado em Curitiba (PR).
Ela e os cavaleiros Felipi Risi, Marcelo Gozzi e Alexia conquistaram o bronze por equipes na capital paranaense. A competição valeu como a terceira seletiva para o Campeonato Sul Americano, que acontece em outubro na Argentina.
A cubatense se apresentou com a égua Graffe, que não é de propriedade dela, enquanto seus animais Samur e Evina se preparam para o Campeonato Brasileiro no próximo dia 8, no Rio de Janeiro.
Giovanna já realizou as duas seletivas e cumpriu parte dos critérios necessários para representar o Brasil na competição mais importante do continente no final do ano. A jovem
Giovanna Lara de Freitas agora reúne seus esforços para continuar tendo bom desempenho no Campeonato Brasileiro de Hipismo, que é a prova com maior peso para a somatória de pontos decisivos para o Sul Americano.
A amazona cubatense é patrocinada pela Bandeirantes Logística Integrada e conta com o apoio de CCIC do Brasil, Fitness&Fashion e Prefeitura de Cubatão.
Deixe um comentário