O público poderá conferir neste projeto patrocinado pela empresa ADM do Brasil, clássicos como “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Funiculì Funiculà”, “Fígaro” e a abertura de “Guilherme Tell”, de Rossini.
No dia 5 de julho, o público da região poderá se divertir e se emocionar com o show ‘Os Reis do Clássico’, por Família Lima. O evento, que tem respaldo da lei de incentivo à cultura Rouanet, tem como objetivo levar a música clássica de forma gratuita à população.
Prestes a completar 20 anos de carreira, a Família Lima reúne os grandes sucessos desta trajetória em um único show. O ecletismo de estilos, bem harmonizado pelos músicos durante as apresentações está nas músicas clássicas, que recebem releituras, e naquelas dos grandes e já conhecidos compositores, como Renato Russo.
A apresentação faz parte da turnê que os músicos já levaram a inúmeros lugares, por todo o Brasil. Os instrumentistas deixam transparecer toda a experiência e ousadia, por meio da mistura entre o clássico e o popular, ao inserirem elementos de rock, jazz e música eletrônica às partituras originais de grandes nomes como Mozart, Vivaldi, Francesco Sartori e Lucio Quarantoto.
SERVIÇO:
Os Reis do Clássico, por Família Lima
Endereço: Avenida Bartolomeu de Gusmão, entre os Canais 4 e 6
Quando: Dia 5 de julho, às 12h
Quanto: Grátis
Deixe um comentário