
Aos sete minutos do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar com o atacante Rafael José. Porém, aos 24 minutos da etapa final, o zagueiro Lucas Veríssimo igualou o marcador para o Peixe.
Neste duelo, o técnico Pepinho Macia escalou o Santos FC com: João Paulo; Patrick, Lucas Veríssimo, Bruno Leonardo (Rafael) e Lucas Ybom; Robson Alves, Sérgio David e Fernando Medeiros; Matheus Augusto (Gabriel Bonett), Claudinho e João Gabriel (Natan).
Autor do gol santista, o zagueiro Lucas Veríssimo lamenta não ter saído com a vitória neste domingo. Porém, o camisa 2 ressalta a importância de não se abater com este placar e a necessidade de ter um grande foco no próximo duelo.
“Fico contente em ter feito o gol. Mas infelizmente não conseguimos os três pontos. Acabamos vacilando. Porém, não podemos ficar pensando mais nisso. Quarta-feira temos um grande duelo e precisamos da vitória a todo custo. Vamos em busca dos três pontos no Campeonato Brasileiro”, disse o defensor.
A equipe santista volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (15) e inicia seus trabalhos para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Nesta quarta-feira (17), diante do Sport (PE), o Santos FC vai em busca de sua primeira vitória na competição nacional. A partida será realizada às 15 horas na Vila Belmiro. A entrada é franca.
Pelo Campeonato Paulista, o próximo duelo será no sábado (20). No CT Rei Pelé, os Meninos da Vila enfrentam o Juventus, às 15 horas, pela oitava rodada.
Deixe um comentário