Em comum estes astros tem o gosto pelo desconhecido, pelo crescimento pessoal e a busca de ir além do habitual. É época para se romper barreiras, e como cada um tem a sua própria barreira pessoal, este recado serve para todas as pessoas, pois todos podemos transpor e transgredir limites para que possamos crescer. Afinal, na vida é preciso correr riscos.
Também é uma boa parceria para a liberdade de expressão, incentivando a tolerância entre diversas crenças, religiões, nacionalidades, culturas e ideologias. O respeito às diferenças pode e deve ser incentivado.
Além disso, a época é propícia para se buscar alternativas novas, criar, ousar, abrir frentes e estar atento a possibilidades inexploradas e impensadas. Por estarem em signos do elemento fogo, há ênfase na criatividade e na ousadia, e é fundamental cultivar a originalidade. Esta combinação favorece a tecnologia, a exploração de novos horizontes, o envolvimento com interesses comunitários e o desenvolvimento da consciência social. A ideia é desenvolver novas técnicas para os problemas que nos afligem, abandonar velhos manuais e esquecer respostas prontas, afinal, tudo tem se alterado e os problemas não solucionados não vão se resolver com propostas antigas.
Um clima mais otimista se instala e as pessoas se conscientizam de que mudar comportamentos e buscar soluções individualmente é a solução para problemas coletivos. A ciência e a tecnologia podem nos brindar com descobertas surpreendentes, e muitas novidades na astronomia tendem a aparecer.
E até o final do mês, esta relação está ainda mais beneficiada pois também conta com a presença de Vênus, astro do amor. A busca do entendimento está beneficiada, assim como novas posturas nos relacionamentos e a liberdade para se amar fora de regras convencionais. Também a área econômica se beneficia e esse trio nos aponta possibilidades imprevistas e muitas coisas podem se alterar de repente, e para melhor!
Deixe um comentário