Desde então, os músicos Dahui (vocal e violão), Helinho Souza (vocal e guitarra), Rodrigo Girão (baixo) e Diego Toffoli (bateria) tentam manter o sonho da banda, e de Dan, vivo. A história começou por uma simples conversa entre três amigos e uma ideia na cabeça: investir na música autoral e com três vocais no comando.
A aposta deu resultado. O sucesso da banda veio com a música “Mago”, do compositor Caio Ricci, do EP “Praia Amor”. Com o clipe gravado em meados do mês de outubro de 2014, no Espaço Tremendão, a canção foi uma das mais pedidas por quase três meses nas rádios da região e bastante visualizada no Youtube, fazendo com que o sucesso dos meninos aumentassem ainda mais. “Nós éramos três moleques doidos que queriam tocar na noite, mas fazendo um trabalho sério”, disse Dahui.
Após a tragédia, a vida dos integrantes acabou voltando aos trilhos, graças ao apoio dos amigos, familiares e fãs da banda. “Esse show vai marcar a volta, uma demonstração de união e do quanto nós formamos um time sólido. Quando você sobe no palco e vê aquele espaço vazio é muito difícil, não é a mesma coisa. Vai ser importante mostrar pra galera que nós vamos continuar com o sonho dele, por ele e por nós.”
Homenagem
“A minha preocupação foi fazer alguma coisa para o momento e que fosse alegre, porque o Dan era um cara alegre, pra cima, não um cara triste. Hoje, o natural, o clichê seria fazer uma coisa triste, de fazer as pessoas chorarem e nós tivemos essa preocupação de não fazer isso. O choque já foi grande da forma que aconteceu tão rápido e não está nos planos fazer uma extensão do sofrimento.”
O lugar escolhido para marcar a volta da Tr3vo poderia ter sido outro, já que foi ali que os integrantes presenciaram o amigo perder a vida. Segundo Dahui, a justificativa é simples: foi o último show anunciado da banda.
“Poucas pessoas sabem que foi o último show que o Dan anunciou. No dia da tragédia, ele olhou para o dono do bar e perguntou se podia anunciar porque estava fechado e foi o único que a gente não cancelou. Se tivesse a volta, teria que ser da forma com que ele estava imaginando e cumprir com a palavra dele”.
Expectativa
Deixe um comentário