O Sest Senat São Vicente está com inscrições abertas para o projeto Polo Olímpico de Tênis de Mesa. A iniciativa é voltada para crianças e adolescentes de 8 a 15 anos de idade e visa formar atletas para a disputa de competições nacionais e internacionais nessa modalidade.
São 120 vagas e um objetivo: reconhecer e desenvolver novos talentos olímpicos, além de aproveitar os espaços físicos das Unidades Operacionais do Sest Senat. Para isso, o projeto já conta com todo suporte para o treinamento dos jogadores, desde equipamentos e professores, até recursos financeiros para o aluno vir a se tornar federado. O Polo Olímpico também irá custear inscrições em competições, viagens e estadia nos locais de jogos.
As aulas serão ministradas todos os dias na unidade Sest Senat São Vicente, por categorias. Os alunos que se destacarem serão remanejados para a equipe de treinamento e participarão de competições.
Conforme o coordenador de Promoção Social do Sest Senat São Vicente, Rodrigo Martins de Oliveira, atletas de tênis de mesa da região estão sendo convidados para participar do projeto e integrar as equipes.
Os trabalhadores em transporte e seus dependentes terão prioridades nas vagas oferecidas. Não havendo preenchimento de todas as vagas por parte desses, as restantes serão abertas à comunidade.
Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Sest Senat munidos de RG ou certidão de nascimento e atestado médico liberando para a prática de esporte. Atletas menores de idade devem comparecer acompanhados do responsável, que deve trazer seus documentos pessoais (RG e CPF).
A unidade Flávio Benatti fica na Praça Adalberto Panzan, 151, Cidade Náutica III, em São Vicente. Informações pelo telefone (13) 3465-1300.
Deixe um comentário