O país passa por enormes dificuldades em razão de um ajuste fiscal necessário por contas dos desmandos e da incompetência do atual governo petista. Os juros e a inflação aumentam, o desemprego cresce e o brasileiro sente dificuldades para honrar seus compromissos. Enfim, a crise está instalada e superá-la exigirá enormes esforços do conjunto da sociedade.
Insensíveis ao sofrimento que impuseram ao povo brasileiro, Congresso e Executivo continuam vivendo em seu mundinho de felicidade, aquele Brasil maravilha que o marqueteiro João Santana apresentou na televisão durante a campanha eleitoral pela reeleição da sra. Dilma Rousseff. A desfaçatez e a falta de vergonha dos políticos não têm limites e, infelizmente, fazem parte do clima da capital da República. O mais recente exemplo disso foi o aumento de R$ 289 milhões para R$ 867,5 milhões do chamado Fundo Partidário, recursos públicos que fazem a farra da classe política.
O brasileiro, que já paga uma das mais altas cargas tributárias do mundo e ainda assim não tem segurança, saúde, educação e direito a uma vida digna, ainda é obrigado a engolir desaforos de políticos sem nenhum compromisso com a Nação. Até quando?
Deixe um comentário