O curso gratuito de dança do ventre, oferecido pela Oficinas Culturais de São Vicente, continua com vagas abertas nas turmas de segundas-feiras às 14, 15, 18 e 19h. O objetivo é desenvolver a linguagem corporal e conduzir as alunas a uma compreensão e reflexão sobre o movimento corporal e, posteriormente, da técnica que será adquirida.
Estudantes das oficinas criaram em 2014 o grupo Flor do Oriente com 11 integrantes, se apresentando em eventos e festivais em São Vicente e Santos e ganhando prêmios. “As aulas procuram causar o encantamento com a dança como aconteceu comigo. A arte nos ensina a respeitar o próximo, a trabalhar em grupo e melhora a auto-estima”, disse a professora Ana Cristina Angelo de Andrade, a Hanna Aisha.
Para participar da atividade, as interessadas a partir dos 14 anos devem comparecer das 9 às 17 horas, de segunda a sábado nas Oficinas Culturais (Rua Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã) com cópias do RG e do comprovante de residência. Em situação de rematrículas, os alunos devem apresentar cópia de RG ou certidão de nascimento.
Todos os inscritos tirarão fotos no ato da matrícula. Menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis que também devem apresentar cópia do RG. Informações: 3467-3486.
Deixe um comentário