Para os que não têm conhecimento desse tema, saibam que Marte é considerado na astrologia pelos antigos como um astro maléfico e detentor de atividades de guerra, conflitos, ferro e também o fogo e quando acontece a conjunção com Urano, a cada 2 anos, temos tendências aos grandes conflitos mundiais com aviões, quedas, explosões e acontecimentos ímpares.
Existem pesquisas dessa conjunção entre Marte e Urano em períodos de queda
de avião, explosões e acidentes em pistas de pouso. O que está ocorrendo nesse período não só com a nossa cidade, mas também com o mundo em geral é necessário controle e atenção.
O novo ano astrológico (ver mapa) aconteceu no dia 20 de março, às 19h40, e tem como astro predominante nesse mapa astrológico o próprio astro Marte no signo de Áries, o que indica para o Brasil acontecimentos com muitos altos e baixos em todos os setores. E este ano também é da regência de Marte.
Já no que acontece em nossa região, utilizando o mapa secundário de Santos com o nascimento em 26/01/1839, do signo de Aquário com a Lua no final de Gêmeos, tivemos um Eclipse no dia 20, no começo do ano astrológico no grau 29 de Peixes em oposição exata com o Marte em Libra de nossa cidade.
Pode parecer coincidência, mas em todos esses temas tanto o astro Marte no céu como o astro Marte do mapa da cidade estão bastante ativados, então fogo, problemas com ferro, acidentes, metalurgia, atitudes impensadas entre outros estarão em pauta.
Lembrando que tanto o signo de Áries quanto o seu regente Marte estão presentes em mapas de guerreiros e jogadores, são competitivos. É um ano em que é preciso focar no equilíbrio e checar tudo que esteja relacionado a futuros problemas. A palavra é prevenção.
O céu está em movimento e pedindo atenção e não só para a nossa região, em todos os lados. Vocês irão ainda ver e escutar mais informações semelhantes. O lado positivo de Marte é força, foco e energia direcionado para construir um mundo melhor.
Deixe um comentário