Santos

Tasca do Porto promove 2ª edição do Bloco do Bigode Grosso

29/01/2015
Tasca do Porto promove 2ª edição do Bloco do Bigode Grosso | Jornal da Orla
O restaurante português Tasca do Porto irá promover, pelo segundo ano consecutivo, o Bloco do Bigode Grosso, uma forma divertida e irreverente de homenagear os antigos blocos carnavalescos da cidade. O evento será realizado no dia 7 de fevereiro, das 15 às 20 horas, em frente ao estabelecimento, localizado no número 112 da Rua XV de Novembro, no Centro de Santos.
 
A novidade deste ano é a música ao vivo, com o show de Oscar Guzzela e seus metais, que vai embalar os foliões ao som das tradicionais marchinhas. Nos intervalos, música mecânica e muito samba-enredo de escolas campeãs.
 
O nome do bloco é uma alusão à característica marcante do visual do povo português e à moda do bigode, que no ano passado invadiu a internet e permanece até hoje em estampas de roupas e acessórios.
 
Para fazer todo mundo entrar no clima, o restaurante criou um kit personalizado composto por camiseta, caneca de chopp em alumínio e um bigode postiço. No dia, também serão distribuídos leques, além de confete e espuma para as crianças.
 
“Nossa ideia é fazer um carnaval divertido, animado, com muita brincadeira e alegria, como foi no ano passado. Uma festa que agrade toda a família, desde crianças até idosos. Que as pessoas possam festejar e brincar como antigamente”, conta o gerente da casa, Guilherme Brum.
 
Os kits para o Bloco já estão à venda na Tasca do Porto (Rua XV de Novembro, 112, Centro de Santos), por R$ 50,00 (adultos maiores de 18 anos) e R$ 25,00 (para menores de 18 anos). Com as camisetas e canecas, os foliões terão à disposição chopp, água e refrigerante à vontade. Informações pelo telefone 3219.4280.