Notícias

O seu signo em agosto

01/08/2014
O seu signo em agosto | Jornal da Orla
Áries – a comunicação, a criatividade e a disposição estão favorecidas. Coloque conversas e assuntos em dia, negocie, escreva e se programe para algum curso.  Priorize temas que lhe dão satisfação pessoal, curta mais a vida, saia , viaje, divirta-se e aproveite, que a sorte está do seu lado. Pode até entrar em algum investimento de risco. 
 
Touro – nos relacionamentos seja mais parceiro e não se deixe envolver por disputas. Foco, determinação e persistência são fundamentais, e serão eles que lhe ajudarão a alcançar seus objetivos. No contato com clientes e parceiros evite se posicionar de forma inflexível, seja diplomata e mantenha a elegância.
 
Gêmeos – viagens e contatos com diferentes tipos de pessoas estão favorecidos. Saia do comum e mude seu roteiro, pois é a hora de explorar outras possibilidades. Você está com uma grande capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva o que é ótimo para negociações comerciais e também para resolução de pendências.
 
Câncer – até meados do mês, Vênus permanece no seu signo, favorecendo sua vida afetiva e financeira. Aproveite para ampliar suas fontes de ganho e atraia a prosperidade,  faça contatos e encontre mais as pessoas.  Melhore sua resistência física e leve mais a sério aquela proposta de uma alimentação saudável. 
 
Leão – neste seu novo ciclo o Sol está acompanhado de Júpiter, astro da sorte e da prosperidade. Isto significa que oportunidades podem surgir quando você menos espera. Mas, é preciso ser flexível para aproveitá-las, pois nem sempre elas aparecem pelo setor que esperamos. Vá atrás dos seus sonhos e se concentre nos seus propósitos pessoais! 
 
Virgem – diferentes opiniões ajudam a enriquecer sua compreensão das coisas, e isto amplia demais sua bagagem. Aproveite o momento e se una a grupos, estude, converse com seus amigos e coloque para eles suas dúvidas. Não se sinta inseguro por isto, não queira ser perfeito em todos os assuntos!
 
Libra – mês para resolver a área financeira, ser realista e não se deixar levar pela impulsividade. Trabalhe visando adquirir estabilidade e segurança, invista em coisas que irão lhe fazer ganhar mais futuramente como cursos de aperfeiçoamento, máquinas, etc. Em resumo, com dinheiro, tenha visão de médio a longo prazo!
 
Escorpião – Marte e Saturno dão o tom do mês. A vontade de impor seus desejos de forma dura e inflexível trará desgastes com as pessoas, por isto não force a barra. Mais do que nunca a flexibilidade é necessária tanto em termos comportamentais como físicos. Tire proveito desta energia para ter foco e direcionamento nos seus projetos. 
 
Sagitário – boas energias para você! Momento para conhecer pessoas e lugares, fazer contatos e abrir-se para novos caminhos. Invista nos seus talentos, programe viagens e cursos. Atenção para oportunidades de crescimento. Sua disposição física e mental está ótima e, na segunda metade do mês, Vênus tende a melhorar ainda mais as coisas!
 
Capricórnio – momento de se dedicar aos seu projetos e focar a energia para que eles  se concretizem. A força de Marte melhora sua disposição, dinamiza suas atitudes e irá levá-lo a atingir suas metas mais rapidamente do que havia pensado. Mas, é importante ter paciência e também respeitar o tempo das outras pessoas. 
 
Aquário – chegou a época de avaliar com realismo as coisas que foram iniciadas no começo do ano, pois ajustes ou aprimoramentos podem ser necessários. Seja prático e também rápido no que precisar ser alterado. Bom para se melhorar no campo pessoal e profissional. Faça as mudanças que forem necessárias com inteligência e fluidez.
 
Peixes – sua capacidade de organização e de agir com determinação está boa, e o auxílio de Marte ao seu signo indica mais disposição física e garra, ingredientes para atuar de forma efetiva e conseguir o que deseja. Com o auxílio de Saturno, o cultivo da paciência, foco e responsabilidade ficarão bem mais fáceis.  

Orbitando…

Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove o curso Intensivo Básico de Astrologia para início em dia 4 de agosto com turmas tarde e noite, curso de Numerologia Pitagórica e Numerologia Chinesa no dia 14, Dinâmica de Interpretação, dia 20 e, no dia 29, a excursão para o Fenômeno do Algodão. Infs. (13) 3284-9714 e 3394-9714.
 
Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando/Jornal da Orla na TV, entrevista a advogada do Sicon, Vanessa Sarri, que fala sobre o curso de Síndico Profissional: trabalhista. O programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TVCOM, pelo site do Jornal da Orla e através do Facebook PGM ESTRELANDO.
 
Fronteiras –  Jadir Albino entrevista a terapeuta Heliane de Queiroz sobre o tema “Realizações na vida através da mesa radiônica”. No Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.
 
Arte de Viver – “A influência dos astros na atualidade” com os astrólogos George Jorge e Márcia Bernardo é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30.