
Segundo o presidente da instituição, Josemberg Campos, o principal motivo provavelmente deve ser o aumento da própria doença. “Mais da metade da população brasileira está acima do peso. Estamos adquirindo hábitos de países desenvolvidos, como os Estados Unidos, com uma maior quantidade de horas dedicadas ao trabalho, pouca atividade física e pouco lazer. O estresse contribui para a obesidade”.



Deixe um comentário