A Prefeitura de Guarujá já emitiu os carnês da taxa de licença do Comércio Ambulante 2016. O pagamento é obrigatório para os comerciantes eventuais que trabalham nos Camelódromos Francisco Figueiredo (ao lado da Praça 14 Bis) e o da Estação das Barcas; nas Feiras de Artesanatos (Pitangueiras e Astúrias) ou em atividades ambulantes em geral nas praias e bairros.
Os comerciantes podem optar pelo pagamento em cota única, que vence em 30 de março. Outra opção é pagar o imposto em quatro parcelas, que estão programadas para os dias 30 de março, 29 de abril, 30 de maio e 29 de junho.
Os contribuintes devem comparecer no Cadastro Comercial da Central de Atendimento ao Contribuinte (Ceacon), que fica na Avenida Leomil, 630, no Centro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. O comerciante deverá retirar o carnê pessoalmente e efetivar o pagamento. É obrigatório apresentar o documento com o número do CPF para retirar o carnê. A inadimplência implica no cancelamento da licença.
Deixe um comentário