Santos

Bonde Café fará viagens gratuitas no sábado (12)

11/03/2016 Da Redação
Bonde Café fará viagens gratuitas no sábado (12) | Jornal da Orla
Em comemoração ao aniversário do Museu do Café, no sábado (12), as viagens no Bonde Café serão gratuitas. Os passageiros poderão degustar de um delicioso cafezinho durante o percurso e conhecer mais sobre a era cafeeira da Cidade, passando pelos pontos turísticos mais relevantes no Centro Histórico.
 
Os interessados em realizar o passeio deverão retirar o ingresso na bilheteria dos bondes, no Museu Pelé, no Valongo, e agendar o horário da viagem. O horário de operação do Bonde Café, no sábado, iniciará às 10h20, com partidas de hora em hora até 16h20.
 
Os demais veículos da linha turística permanecem circulando no horário normal (11 às 17h, atendimento da bilheteria encerra 30 minutos antes), com cobrança de bilhete.
 
Serviço:
Informações pelo 0800-173887