
CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:
– O advogado Marcelo Cruz recebeu, das mãos do deputado André Lazzarini, homenagem na Câmara dos Deputados do Rio de Janeiro
– No Centro Histórico de Santos, o Bonde Pelé, caracterizado com técnicas de grafitagem, alusivas ao Rei do Futebol, voltou a circular integrando o circuito turístico na região central da cidade
– Agradeço e retribuo os votos de Boas Festas recebidos, e acrescento nas retribuições o desejo de uma vida vivida com entusiasmo, respeito, amor ao próximo, saúde e paz para todos. Feliz 2016!!!



.jpg)
Deixe um comentário