
O Hospital Ana Costa inicia o ano de 2016 com o tradicional curso para gestantes, nos dias 6, 13, 20 e 27 de janeiro, às 20h. O curso é gratuito e já está com inscrições abertas. A proposta do encontro é orientar as futuras mamães sobre a gestação e a vinda do bebê.
Os temas abordam nutrição, cuidados com o recém-nascido, aleitamento materno e cuidados com a mama, além de uma aula prática de como deve ser dado o banho no recém-nascido.
As inscrições podem ser feitas na seção ‘Cursos e Eventos’ no site www.anacosta.com.br. O Hospital Ana Costa de Santos fica na Rua Pedro Américo, 60, 10º andar, Campo Grande.
Confira a programação:
06/01/2016
20h – Apresentação do curso e das instalações
20h15 – Nutrição na gestação e puerpério
20h45 – Intervalo
21h – Abordagem fisioterapêutica no período gestacional
13/01/2015
20h – Assistência de enfermagem no centro cirúrgico
20h45 – Intervalo
21h – Gestação, parto e pós-parto
20/01/2016
20h – Puericultura
20h45 – Intervalo
21h – Aleitamento materno e cuidado com as mamas
27/01/2016
20h – Cuidados com o recém-nascido (banho do bebê)



Deixe um comentário