
São visíveis as mudanças do look da Maria Casadevall em I Love Paraisópolis. A atriz que conquistou o País na pele descolada de Patrícia, na novela passada Amor à Vida. Para compor agora sua personagem Margot – arquiteta de renome e muito elegante – ela investiu em uma produção de maquiagem com cores mais fortes sem deixar o rosto pesado, com o destaque especial à boca.
Quem dá as dicas versáteis e passo a passo para fazer em casa é a maquiadora oficial da LUMI Cosméticos.
“O guarda roupa da Margot tem peças mais coringas, clássicas e cores sobreas. Ela está pronta para diversas ocasiões no dia, como uma reunião de trabalho, ou à noite para um jantar de última hora ou até mesmo para badalar. O make segue esse conceito”, diz Natália Antunes.
Confira:
Pele impecável e cuidada:
– A preparação da pele é fundamental e conta com os três pilares: limpeza, tonificação e hidratação.
– A cobertura do rosto, que receberá os outros produtos, tem que ser impecável e de acordo com a tonalidade da pele.
– Ainda sobre sofisticação, a mulher que deseja esse tipo de maquiagem e ao mesmo não tem muito tempo, deve investir em produtos 2 em 1.
– O blush pode e deve ser um coringa nesta produção. Prefira cores mais neutras como o rosa acetinado.
Olhos e boca marcantes:
Os olhos são marcantes na interpretação de Maria Casadevall. Para destacar, ela lança mão de máscara para cílios com efeito alongador. Já o lápis preto nas pálpebras de cima dos olhos levanta as expressões faciais. Realçar as sobrancelhas é um passo indispensável nesta produção. Para sombrear os olhos, escolha cores sem brilho. Marque o côncavo com o Marrom Siena, por exemplo e esfume com o Preto no canto externo.
Boca sofisticada e inesquecível. A atriz usa e abusa de cores fortes como marrom escuro, vinho e bordô.



Deixe um comentário