A fisiculturista de Guarujá, Mirian Fernandes, de 47 anos, se destacou durante a disputa do Campeonato Brasileiro de Supino e Terra, conquistando o lugar mais alto do pódio em quatro categorias. A competição, que aconteceu no dia 15, em Caxias do Sul, foi organizada pela WABDL, sigla em inglês para Associação Mundial dos Levantadores de Peso, órgão referência na modalidade.
Na disputa, a esportista beneficiária do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura Municipal não deu chances para suas adversárias, garantindo a medalha de ouro nas categorias: Master 1 Supino, Master 1 Terra, Open Supino e Open Terra. A categoria Master 1 é reservada para atletas com idade entre 45 e 49 anos, enquanto a Open é aberta a todos os competidores.
Com os resultados, Mirian garantiu uma vaga para o Campeonato Mundial da modalidade, no mês de novembro, em Las Vegas. “Estou muito feliz com os resultados, que são frutos do meu treinamento. Agradeço a toda minha equipe de patrocinadores, e um obrigado especial aqueles que cuidam da minha saúde física, mental e patológica”, disse a atleta.
Deixe um comentário