Notícias

PTB de Santos cria chr39Conselho de Notáveischr39

25/07/2015Da Redação
PTB de Santos cria chr39Conselho de Notáveischr39 | Jornal da Orla
Já de olho nas eleições municipais do próximo ano, o PTB de Santos decidiu criar um Conselho de Notáveis, que inclui empresários e políticos de grande experiência. O evento aconteceu terça-feira (21), em cerimônia realizada no Clube Atmas, com a participação de mais de 100 filiados . “Este conselho é altamente qualificado e engrandece ainda mais o nosso partido que, seguramente, é o mais forte grupo político deste país”, afirmou o deputado estadual e presidente do PTB do Estado, Campos Machado.

Durante o evento, foram homenageados os petebistas considerados “históricos”, como o ex-deputado federal Gastone Righi, Francisco Prado de Oliveira e os empresários Armênio Mendes e Pepe Altstut .

“São ícones da história petebista! Nada mais justo que homenageá-los, mantendo viva a tradição do partido e mostrando às novas gerações a importância de participar e se engajar na vida política da nossa cidade e do nosso país”, destacou  Eustázio Alves Pereira Filho, vice-prefeito de Santos e presidente do diretório municipal.