Teatro

Musical Dias de Luta, Dias de Glória chega pela primeira vez a Santos

20/05/2015
Musical Dias de Luta, Dias de Glória chega pela primeira vez a Santos | Jornal da Orla
O musical “Dias de Luta, Dias de Glória”, que mostra a trajetório da banda santista Charlie Brown Jr. chega a Santos pela primeira vez. Famosa pelas canções escritas pelo poeta atemporal Alexandre Magno Abrão “Chorão” e por colecionar sucessos no rock nacional em mais de 20 anos de história, a banda ganhou uma adaptação aos palcos. As apresentações acontecem no próximo dia 30, em duas sessões (às 17h e 21 h), e no dia 31 em única sessão (às 16h30), no Teatro Coliseu.
 
Escrito por Well Rianc, o musical relata o estrondoso sucesso da banda que tinha uma conexão direta com o público, através de suas letras muitas vezes discursadas, divididas entre relatos românticos e críticas à sociedade, os casos, acasos e polêmicas (pessoais e profissionais) dos personagens. A peça emociona pela riqueza de detalhes, pois durante a sua criação contou com relatos de amigos e familiares, especialmente de Alexandre Abrão, filho do vocalista, que narraram diversas passagens e fases da banda, bem como de seus integrantes.
 
No palco, 25 atores e 10 músicos dividirão espaço com uma pista de skate, que representa a cultura sempre presente no universo da banda santista, e com os grafites feitos pelo artista Wellington Naberezny, mais conhecido como Sipros, que dão liga às cenas, apresentadas à plateia pela ótica do principal integrante da banda, o vocalista e compositor Chorão, que fundou o Charlie Brown Jr, em 1992.
 
Os ingressos custam R$ 100,00 inteira e R$ 50,00 meia entrada e podem ser encontrados na bilheteria do teatro, pelo site www.compreingressos.com, ou no telefone (13) 4062-0016. Além de estudantes e pessoas acima de 60 anos, também há 50% de desconto para clientes Itaucard e em compras de grupo.

 
SERVIÇO:
“Dias de Luta, Dias de Glória” – Charlie Brown Jr., O Musical
 
Apresentações: 30/5 (17h e 21h); e 31/5 (16h30)
 
Local: Teatro Coliseu (na Rua Amador Bueno, 237 – Centro – Santos/SP)
 
Classificação etária: não recomendado para menores de 12 anos
 
Duração: 135 minutos