Manual do Viajante

MSC Cruzeiros oferece descontos e congela dólar

18/04/2015
MSC Cruzeiros oferece descontos e congela dólar | Jornal da Orla
A operadora de cruzeiros marítimos está oferecendo desconto de 60% nas tarifas, com dólar congelado a R$ 2,89, para facilitar a compra de viagens pelos brasileiros que desejam conhecer destinos nas Américas, Europa, África, Caribe e Antilhas, Emirados e Omã. Além disso, o pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. As condições exclusivas valem também para a próxima temporada da MSC no Brasil, que começa em novembro, com opções de roteiro para o litoral do Nordeste e região do Plata.

No Brasil, as viagens serão feitas a bordo dos MSC Splendida (que virá pela primeira vez ao país), MSC Magnifica, MSC Lirica e MSC Armonia. Irmão gêmeo do MSC Preziosa, o Splendida oferece ainda a opção Yacht Club, dedicado aos hóspedes que procuram serviços exclusivos e ainda mais conforto. Estes luxuosos navios também realizarão as Grand Voyages, travessias transoceânicas que também podem ser adquiridas com a condição especial e que, a partir de outubro, partirão da Europa com destino ao continente sul-americano.    

Navegando por outros mares
Do outro lado do Atlântico, no continente europeu, será possível adquirir roteiros com durações de 7 a 12 noites. Os hóspedes poderão viajar pelo Mediterrâneo rumo à Itália, Grécia, Croácia, Turquia, Montenegro, França, Espanha, Malta, entre outros. A armadora oferecerá também viagens pelo norte da Europa, com roteiros de 7 a 14 noites, pelos Fiordes Noruegueses, Capitais Bálticas, Escócia, Islândia, Irlanda e Canal da Mancha.

Já quem busca praias paradisíacas poderá viajar a bordo do sofisticado MSC Divina, pelo Caribe Americano e Mexicano, partindo de Miami, com roteiros de 4 a 11 noites de duração. E, a partir de dezembro deste ano, a região sul do Caribe e as Antilhas receberão o MSC Orchestra, com um pacote que inclui cruzeiro de sete noites, passagem aérea ida e volta, além de transfer do porto ao aeroporto e vice-versa. Não há necessidade de vistos.

Para saber mais, acesse o site www.msccruzeiros.com.br ou consulte uma agência de viagens.