A cada edição que passa, “A Fazenda” se supera na escalação de seu elenco. O desfile de “sub celebridades” fica ainda mais “sub”, dominado por aspirantes à fama ou gente que já desfrutou dela e hoje é apresentado como “ex-alguma coisa”.
Quem, nesta sétima temporada do reality show da Record, é a figura mais conhecida? O ex-atleta e medalhista olímpico Robson Caetano? A ex-panicat Babi Rossi? Roy, o ex-Menudo? A ex-paquita Andréia Sorvetão? A ex-modelo Cristina Mortágua? A dupla Pepê e Neném? Ou o “empresário dos prazeres” Oscar Maroni?
Depois da sexta edição, que ficou marcada por edificantes guerras de cusparadas, será que dá pra ir mais baixo? Claro que já rolaram algumas brigas, a maioria protagonizada pelo modelo e “projeto de ator” Diego Cristo. E rolou até prisão do Roy por falta de pagamento de pensão alimentícia! A polícia o arrancou do confinamento, mas ele retornou após prestar depoimento e desembolsar R$ 18 mil.
Sem censura – Xuxa Meneghel teve negado, em última instância no Superior Tribunal Federal, recurso em que pedia a proibição do Google de exibir resultados de pesquisas sobre o filme “Amor Estranho Amor”, onde ela aparece em cenas sensuais com um menino. A apresentadora reclama que o site de buscas relaciona o longa a pedofilia.
Em 2010, um juiz do Rio de Janeiro havia acatado a solicitação. Porém, o Google recorreu, e em 2012 o STJ derrubou a decisão por entender que um site de pesquisa não pode ser responsabilizado por conteúdos nem fiscalizar páginas de terceiros.
Deixe um comentário